sexta-feira, 20 de novembro de 2015

APROVADOS EM CONCURSO DE GRANJA QUEREM SER CONVOCADOS

Candidatos aprovados no concurso 002/2014 para os cargos de agente de trânsito e guarda municipal mediante realização de concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Granja aguardam pela convocação.

A pouco mais de um ano foi realizado o concurso público no município de Granja para agente de trânsito e guarda municipal. O concurso teve edital publicado em junho de 2014, iniciando o certame no dia 10 de agosto do mesmo ano e o resultado final divulgado no dia 31 de março de 2015, porém, até a presente data os aprovados não foram convocados para realização do curso de formação. Os candidatos classificados querem saber quando inicia o curso de formação e quando serão convocados para efetivação, segundo os candidatos faltam poucos dias para o final do ano e até o momento tudo é incerto enquanto não tiverem uma informação concreta da gestão municipal.

Número de vagas
O concurso da prefeitura de Granja foi realizado pela Consultoria Publica –Privada (CONSULPAM) e ofereceu 25 vagas, sendo dez para Agente Municipal de Trânsito, 05 para Agente da Guarda Municipal-Administrativo e 10 para Agente da Guarda Municipal-Externo.

Denuncia( Postado no blog martinopoleemdestaque.blogspot.com)
Uma internauta procurou nossa produção para solicitar uma resposta do município. Segundo ela, o seu marido realizou o concurso para o cargo de agente de trânsito, mas até o momento não houve convocação. “O meu marido já realizou o teste de aptidão física e exame psicológico que foram realizados em novembro de 2014, disseram que iam chamar, mas até o momento nada”, diz.
Ela disse que em outro concurso realizado pelo município no ano de 2007/2008 (Aqui), todos os candidatos aprovados para guarda municipal nunca foram lotados no cargo, mas em outras funções as quais trabalham até hoje. “Na época fiquei sabendo que eles chamaram os guardas municipais para assumir outros cargos. Eu entrei em contato com o Ministério Público Estadual e me informaram que os aprovados poderiam entrar com uma ação na justiça”, conta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário